Receita: King Fish servido com purê de banana

Receita: Sopa de Frutas vermelhas com Sorvete de Maracujá
2 de março de 2018
Dicas de fantasias fáceis de fazer
21 de março de 2018

Receita: King Fish servido com purê de banana

Sexta-feira é dia de reunir os amigos em casa! E que tal surpreender seus convidados com um delicioso jantar regado a muito sabor, boa conversa e muitas risadas? Pensando nisso, selecionamos essa receita muito simples e prática de fazer. Acompanhe o passo a passo do King Fish servido com purê de banana:

Ingredientes:

– 200 gramas de robalo
– 4 aspargos inteiros
– 1 banana da terra
– 50ml de creme de leite
– 1 colher rasa de manteiga
– azeite
– sal do Himalaia

Modo de preparado:

– Em uma panela cozinhe a banana com a casca em media de 10 minutos.
– Retire, descasque e amasse
– Em seguida, adicione em uma panela a manteiga, a banana e o creme de leite, misture tudo e leve ao fogo médio até formar um purê e reserve.
– Para cozinhar os aspargos, coloque a água em panela, leve ao fogo, quando levantar fervura coloque os aspargos e cozinhe por volta de 3 minutos, retire, escorra a água quente e em seguida coloque água gelada para parar o cozimento.
– Por último, tempere o robalo com o sal do himalaia e grelhe.

Montagem:
– Corte os aspargos ao meio e faça uma cama com os talos. Coloque o peixe em cima, do lado coloque o purê e decore com as pontas dos aspargos.
Dica do chefe: Pode decorar com flores comestíveis também.

O que achou? Parece deliciosa, né! Mas se você já viu que cozinha não é a sua praia, você pode reunir a galera e saborear esse prato aqui no nosso hotel, fique à vontade, você é o nosso convidado! Gostou da receita e quer ficar por dentro de outras? Acompanhe nossas postagens semanalmente aqui no Blog e nas nossas redes sociais Instagram: https://goo.gl/W1uKio e Facebook: https://goo.gl/M1HaiC.