Dicas para otimizar espaço na mala de viagem

Sorvetes Gourmet para preparar em casa
21 de setembro de 2018
Outubro Rosa: Diagnóstico não é sentença
8 de outubro de 2018

Dicas para otimizar espaço na mala de viagem

          Se existe algo mais complicado do que arrumar as malas a gente desconhece. É um processo simples porém envolve diversas tomadas de decisões. Para as mulheres então, nem se fala! Temos que levar tantas coisas que organizar tudo em uma só mala é complicado.

          Mas se você chegou até esse texto eu tenho quase certeza que É por conta das dicas de otimização de espaço. Porque de duas opções, UMA:

A – Precisa levar muitas coisas mas só tem uma mala ou
B – De tanto pagar por excesso de bagagem você finalmente resolveu organizar as malas da maneira correta.

          Mas chega de papo e vamos ao que realmente interessa. Confira abaixo algumas dicas para economizar espaço na sua bagagem.

1 – Roupas: a melhor forma de economizar espaço é enrolando as peças. Coloque suas peças em uma superfície plana, enrole-as no formato cilíndrico, embale-as com cuidado para evitar que elas se desenrolem dentro da mala.

2 – Adote o estilo ”clowncar” – carro de palhaço: apesar de o nome parecer estranho, essa técnica otimiza muito espaço. Disponha suas camisas na mala, deixando as mangas para fora, faça o mesmo com as calças deixando as pernas para fora e depois dobre tudo para dentro da mala.

3 – Utilize o método de arquivamento: dobre suas peças e coloque-as de forma vertical, uma após a outra. Dessa forma, você encontrará todas as peças com facilidade.

4 – Invista em organizadores de mala: são acessórios de viagem que você pode encontrar em diversas lojas. Nele você consegue organizar todas as suas peças de forma prática e rápida.

5 – Use sacos plásticos com fecho zip: são ideais para guardar produtos de beleza, acessórios e joias em geral.

6 – Experimente sacos a vácuo: use para guardar roupas sujas e peças que ocupam muito espaço.

7 – Use seus sapatos: preencha os espaços internos deles com meias e roupas íntimas. Depois é só colocar no fundo da mala.

          E aí, curtiu esse texto? Compartilhe com seus amigos! Quer ficar por dentro de mais posts como esse? É só acompanhar nosso Blog e as nossas redes sociais Instagram @hotel_san_marino_ e Facebook Hotel San Marino.