Gostosuras de Natal: Peru Natalino
21 de dezembro de 2017
Programação de Férias em Goiânia
10 de janeiro de 2018

Que cor devo usar?

     Quando o dia 31 de Dezembro vai se aproximando aquela preocupação de que roupa usar já começa a aparecer. Mas afinal que cor passar a virada de ano?

     Separamos o significado das cores mais conhecidas e usadas para você escolher a ideal, confira:

O tradicional Branco:

A cor é símbolo de paz e harmonia. Se você espera por mais paz e boas vibrações em seu ano de 2018, essa é a cor perfeita.

Amarelo:

O amarelo significa dinheiro e riqueza sempre presente. Então se é isso que deseja no novo ano aproveite da cor.

ROXO:

O roxo representa inspiração e estabilidade, indispensáveis para o sucesso tanto na vida pessoal, quanto profissional.

Vermelho:

Para quem busca algo mais intenso na parte de relacionamentos o vermelho é a cor certa, traz muita paixão, sentimentos intensos e muito desejo.

AZUL:

A cor significa paz de Espírito. Perfeita para quem está sofrendo com muitos conflitos emocionais.

Prata

A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo, aposte na cor prata.

Preto

Poucas pessoas escolhem a cor preta para a virada do ano, pois acreditam que ela tenha relação com energias negativas. Na verdade, o preto é a ausência de cor e, por isso, simboliza a independência, tomada de decisão. Perfeita pra quem busca se posicionar no ano de 2018.

Laranja

O laranja desperta a criatividade e ousadia. Vibrante, a cor transmite alegria além de estimular a mente. Ela garantirá um ano repleto de energia.

Verde

Verde é cor da esperança e também da saúde, e também é o símbolo da fertilidade. Se isso é o que você deseja no próximo ano invista na cor.

Rosa

Por fim não podia faltar a cor rosa. Representante do amor, incluindo o amor-próprio, propicia o romantismo, carinho e autoestima.

Agora que já sabe o significado das cores é só escolher a sua e boas festas!