Parques para você conhecer em Goiânia: Lago das Rosas e Bosque dos Buritis

Villa Mix Festival em Goiânia
14 de junho de 2017
Receita de Canapé de Parma e Figo especial do Chef
22 de junho de 2017

Parques para você conhecer em Goiânia: Lago das Rosas e Bosque dos Buritis

A poucos minutos do nosso Hotel estão dois dos mais conhecidos parques de Goiânia com muita área verde e opções para toda a família. Os dois parques localizados no setor Oeste, Lago das Rosas e Bosque dos Buritis, estão entre os mais procurados para caminhadas, independente da hora do dia, passeios, eventos culturais entre outros e estão localizados a menos de 5 minutos do San Marino.

 

O Lago das rosas é o parque mais antigo de Goiânia e se chama assim por ter sido construído onde antes havia um jardim de rosas. Possui uma grande extensão de área verde, grande percurso para caminhadas, elementos representativos do estilo Art Déco, como um trampolim e muretas por todo o parque, lago, pista de cooper, caminhos internos, mirante, parque infantil, estação de ginástica, além de abrigar também o Jardim Zoológico.


O Bosque dos Buritis é o mais antigo patrimônio paisagístico de Goiânia. É cercado por árvores, lagos, e plantas rasteiras e conta com três lagoas artificiais abastecidas pelo córrego Buriti e por vários canais subterrâneos. Já foram construídos calçadão de cooper, alambrado, calçamento interno, meios-fios, lagos, cascatas e lanchonetes. Lá também está o Centro Livre de Artes, o Museu de Arte de Goiânia, o Monumento à Paz Mundial, e uma fonte que chega a atingir cinquenta metros de altura, a maior da América do Sul.



Faça já sua reserva, estamos disponíveis através do nosso telefone (62)3250-4600, whatsapp (62) 98591-0960 ou pelo e-mail reservas@sanmarinogoiania.com.br. Não deixe de aproveitar Goiânia da melhor forma possível e com a comodidade que você merece no Hotel San Marino.