Outubro Rosa: Diagnóstico não é sentença

Dicas para otimizar espaço na mala de viagem
28 de setembro de 2018
Programação para o dia das crianças em Goiânia
11 de outubro de 2018

Outubro Rosa: Diagnóstico não é sentença

          O mês de Outubro é marcado pelo movimento mundial ”Outubro Rosa ”, que visa dar destaque ao câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

          Acompanhe agora alguns dados importantes sobre o tema:

  • Câncer mais comum entre as mulheres brasileiras;

  • 12 mil mortes de mulheres por ano = 2,5 das mortes femininas do Brasil;

  • 90% de chances de cura quando diagnosticado no início;

  • Principal fator de morte: diagnóstico tardio;

  • Rastreamento mamográfico pode reduzir a mortalidade em até 30%;

  • 90% dos casos desse tipo de câncer não possuem relação com fatores genéticos;

  • Somente 10% do câncer de mama são decorrentes de fatores hereditários;

          Nós do San Marino, resolvemos falar também sobre a importância da força e da determinação de todos que querem vencer e daqueles que já venceram o câncer. Nossa colaboradora Ivana Franklin foi nossa inspiração para criar a campanha “Diagnóstico não é sentença”.

          O diagnóstico chegou em 2013 e nesse período, depois de exames e uma cirurgia, começaram as sessões de quimioterapia. Depois de 1 ano e dois meses ela se recuperou e hoje continua na nossa equipe sempre alegre, feliz e com muita força! Durante esse mês queremos colocar em evidência a história de superação dela para que se sintam assim como nós, inspirados!

          E para dar sentido a esse movimento que já se tornou tão popular nós contamos com a sua ajuda! Precisamos arrecadar leite e gelatina para doar ao Hospital Araújo Jorge. Para tornar essa campanha mais prática, a gente resolveu criar uma vakinha online para arrecadar fundos e comprar esses mantimentos.

          O link para doações é esse https://goo.gl/Wxxc1L. Mas se você preferir deixar a sua contribuição, seja ela dinheiro, leite ou gelatina o nosso hotel estará de portas abertas!

           Lembre-se: Diagnóstico não é sentença! Previna-se contra o contra o câncer de mama! Compartilhe esse texto com seus amigos e familiares. Quer ficar por dentro de mais postagens como essa? Acompanhe nossas redes sociais Instagram @hotel_san_marino_ e Facebool Hotel San Marino.