Feira da Lua: Sua programação para as tardes de sábado em Goiânia

Comemorações em Hotéis, tendência em busca de conforto e satisfação
9 de junho de 2017
Villa Mix Festival em Goiânia
14 de junho de 2017

Feira da Lua: Sua programação para as tardes de sábado em Goiânia

As feiras de Goiânia animam o final de semana das famílias por agradar a todos, das crianças aos idosos pela qualidade, quantidade e variedade dos produtos, seja pela praça de alimentação, pelas bancas que vendem desde vestuário, acessórios, roupas íntimas, sapatos a brinquedos ou pelo artesanato.

 

A Feira da Lua é uma das mais conhecidas e requisitadas entre elas, sua culinária é diversificada e vai de pastéis, pamonhas, jantinhas, passando por tortas salgadas e as famosas tortas doces, massas de preparo rápido e recheios personalizados, empadas e muitas outras opções.

 

Foi criada em 1993 e acontece todos os sábados na Praça Tamandaré com funcionamento das 16h às 22h, ideal para aproveitar o fim de tarde para compras e lanches, tem público de 10 mil pessoas por sábado segundo estimativa, além do ambiente familiar em um setor nobre da cidade. Seu acesso é fácil e rápido, e conta com ótima infraestrutura da praça, facilitando a disposição das barracas e mesas.

 

O Hotel San Martino está localizado a poucos minutos da Praça Tamandaré, e por isso é a melhor opção para aqueles que vêm aproveitar a Feira da Lua para compras e diversão, além de oferecer um ótimo conforto para o restante do seu final de semana.