Fantasias de Carnaval com as roupas que você tem em casa

Programação Carnaval dos Amigos 2019
5 de fevereiro de 2019
Dica do Chef: Bolo de coco sem glúten
22 de fevereiro de 2019

Fantasias de Carnaval com as roupas que você tem em casa

Faltam menos de duas semanas para o carnaval e a grana está curta para investir em uma fantasia? Fique tranquilo (a) que a gente separou várias dicas de fantasias com roupas que você tem dentro do guarda-roupa. Confira as inspirações abaixo:

Pirata

Para fazer essa fantasia você precisa apenas de uma camiseta listrada ou branca, uma calça ou short preto e para completar o look use aquele coturno ou bota preta de cano médio.

De acessório você pode apostar em uma bandana vermelha ou um lenço com estampa de caveira na cabeça e um tapa olho.

Boneca

Aquele vestidinho floral, rodadinho que a vovó te presenteou e você deixa ele no fundo do guarda-roupa é a escolha ideal para quem precisa se fantasiar de boneca. Complete o look com uma sapatilha bem delicada e para finalizar faça um coque no cabelo ou maria-chiquinha.

Para a maquiagem, use cílios postiços e batom rosa ou vermelho (bem no centro da boca) e para finalizar aplique um blush bem rosinha nas bochechas.

Gatinha

Essa fantasia é a mais fácil de todas! Pinte o nariz e faça os bigodes de gato com lápis preto à prova d’água, aposte também um delineado de gatinho nos olhos. Coloque uma roupa toda preta e pronto – a fantasia está completa.

Hippie

Peças com franjas, camisas com transparência, peças de crochê, blusinhas cropped, brincos de pena – as possibilidades são muitas e garantimos que o look é de arrasar.

Para completar você pode usar uma tiara de flores e um óculos com armação redondinha, bem anos 80.

E você pensou que os meninos ficariam de fora dessa? Claro que não! Separamos algumas ideias de fantasias para eles também. Confira

Cowboy

Sabe aquela calça jeans que já está um pouco apertada? Chegou a hora de usar! Coloque ela, uma camiseta branca ou xadrez, uma bota e para completar um bom e velho chapéu de vaqueiro.

Anos 60

Para voltar aos anos 60 é mais simples do que você imaginava. Aposte em uma calça xadrez, camisa e jaqueta de couro. O acessório pode ser uma boina e o calçado preto bem engraxado finaliza o visual.

Rambo

Personagem muito famoso no cinema e facilmente reconhecido. Se vestir de Rambo é muito simples, para compor o look você precisa de uma camiseta com lavagem militar, bermuda jeans rasgada (de preferência) e uma bandana vermelha.

Smurf

Para finalizar, a fantasia mais simples de todas. Você precisará apenas de um gorro, bermuda e sapato – todos eles na cor branca. E claro, bastante tinta azul para cobrir o restante do corpo ou uma blusa de frio azul.

E aí, curtiu as dicas? Agora é #PartiuCarnaval com muita diversão e juízo!

Gostou desse texto? Quer ficar por dentro de mais postagens relacionadas? Basta acompanhar o nosso Blog semanalmente e as nossas redes sociais Instagram @hotel_san_marino_ e Facebook Hotel San Marino.