Diagnóstico não é sentença

A chuva chegou
27 de setembro de 2017
Programação de Dia das Crianças
11 de outubro de 2017

Diagnóstico não é sentença

O mês de Outubro é marcado pelo movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa dar destaque ao câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. É muito importante o trabalho de conscientização da população acerca de como fazer esse diagnóstico durante todo o ano mas também é fundamental ter pelo menos um mês dedicado a causa.

 

Nós do San Marino, resolvemos falar também sobre a importância da força e da determinação de todos que querem vencer e daqueles que já venceram o câncer. Nossa colaboradora Ivana Franklin foi nossa inspiração para criar a campanha “Diagnóstico não é sentença”.

 

O diagnóstico chegou em 2013 e nesse período, depois de exames e uma cirurgia, começaram as sessões de quimioterapia. Depois de 1 ano e dois meses ela se recuperou e hojecontinua na nossa equipe sempre alegre, feliz e com muita força! Durante esse mês queremos colocar em evidência a história de superação dela para que se sintam assim como nós, inspirados!

Queremos conhecer outras histórias lindas de superação como essa e contamos com vocês!Tem ou conhece alguém que pode dividir esse momento com a gente? Mande através do email luiza.marketing@gruporamasa.com seu relato acompanhado de uma foto pra gente compartilhar!

 

Siga nossas redes sócias Facebook: Hotel San Marino e Instagram: @hotel_san_marino para acompanhar nossa campanha e ficar por dentro!


Durante o mês vamos recolher doações de gelatinas para doar ao Hospital Araújo Jorge, que utiliza no tratamento de mulheres e crianças para reposição de colágeno durante o tratamento. Toda a ajuda é bem-vinda <3 Faça parte dessa causa com a gente!

Venha ver o vídeo completo da história contada pela protagonista da nossa campanha, Ivana 🙂 (clique aqui)