As melhores trilhas sonoras para sua viagem

Tipos de carne que melhor acompanham cada tipo de vinho
21 de março de 2019
As festas que colocam Goiânia no calendário nacional
12 de abril de 2019

As melhores trilhas sonoras para sua viagem

Se viajar não é um dos melhores programas da vida nos avisem qual é! E toda viagem que se preze, seja ela longa ou curta, pede uma boa playlist de músicas para ouvir na estrada. E definir essa playlist exige um certo esforço de tempo. Para isso, pesquisamos algumas dicas de como montar uma boa playlist sem deixá-la cansativa:

1 – Defina o tema da sua playlist: escolha músicas que estejam adequadas ao seu humor. Quando ouvimos uma música ela representa muito o estado emocional no qual nos encontramos. Ex: se você está a fim de relaxar você procura por músicas com batidas mais leves e vozes mais tranquilas; ou então se você está animado você busca por músicas mais agitadas.

2 – Defina uma quantidade de músicas para cada artista: para que sua playlist seja uma verdadeira playlist deve ser tocadas diversas músicas, certo? Então para que sua playlist seja bem eclética de artistas defina uma quantidade certa de músicas. Ex: cada artista terá 3, 4 ou 5 músicas.

3 – Fique atento ao tempo das músicas: ouvir músicas que tenham mais de 7 minutos às vezes é enjoativo, né? Por isso, opte por músicas que tenham uma certa uniformidade de tempo.

4 – Tenha mais de uma playlist: lembra quando falamos sobre escolher o tema? Pois bem, você não precisa se descabelar sendo tão criterioso com a playlist. Seja mais simples, defina uma playlist para cada estilo de música por exemplo. Daí, quando se cansar, basta mudar de playlist.

Para que você tenha uma base de músicas, a gente selecionou uma playlist para viagem com vários estilos musicais. Acesse o link e confira https://spoti.fi/2U4WTvy

Gostou desse texto? Fique por dentro de outros posts relacionados acessando o nosso blog semanalmente e as nossas redes sociais Instagram @hotel_san_marino_ e Facebook Hotel San Marino.