5 Dicas de fantasias baratas para o carnaval

10 Dicas para você organizar sua festa de casamento
25 de janeiro de 2018
Rabanada D’Leite especial do Cheff Chrys
1 de fevereiro de 2018

5 Dicas de fantasias baratas para o carnaval

Faltam poucos dias para chegada do carnaval e é hora de planejar sua fantasia para cair na folia ou até mesmo para brincar com as crianças em casa.
Coincidência ou não, o carnaval desse ano caiu bem no início do mês, uma data em que muitos ainda estão endividados com os gastos do final de ano. Pensando nisso, preparamos um post com dicas de fantasias baratas e que você pode fazer com as roupas e acessórios que você tem em casa. Confira!

1 – Minnie

Personagem mundialmente conhecida, se fantasiar de Minnie é tarefa fácil! Basta uma blusa ou regata na cor preta e uma saia na cor vermelha – caso não consiga vestido de poá. Para as orelhinhas é só cortar um papelão no formato de bolinhas, pintar de preto e colar em alguma tiara.

2 – Rambo

Essa é para os meninos! Para se vestir de Rambo basta usar uma regata militar, uma bermuda com alguns rasgos e um lenço vermelho para amarrar na cabeça. Para completar o visual, invista em um pouco de maquiagem nas cores marrom ou preta e passe no rosto (como se fosse marca de sujeira)

3 – Pirata

A fantasia de pirata é um clássico! Para montar o look você vai precisar de uma blusa listrada, bermuda ou calça preta e uma bandana. Para o tapa olho utilize um pedaço de papel preto e um cordão, cadarço, elástico ou pinte ao redor do olho com lápis de olho preto.

4 – Nutella

Essa é para divertir toda galera. Para montar a fantasia de Nutella você precisa de uma blusa e uma bermuda na cor marrom. Para finalizar o look imprima a arte do rótulo e cole com uma fita adesiva. Você pode colocar um boné ou gorro ou simplesmente ir sem o acessório.

5 – Unicórnio

É a fantasia que promete ser a sensação do carnaval. Para montar uma fantasia de unicórnio você precisa de: Tule, elástico, um arquinho branco e liso, ramo de flores e fio de moline metalizado.

Montagem:

– Corte o tule em tiras.
-Dobre cada tira no meio e transpasse no elástico. Quanto mais tiras você amarrar, mais cheio a saia vai ficar.
– Por cima, utilize uma blusinha básica ou um body.
– Para finalizar o look, use a tiara de unicórnio. Com o tecido do tule que sobrar, você enrola e faz um triângulo. Para segurar esse tule retorcido use o fio de moline que dá um acabamento mais bonito. Com uma cola quente você cola no arquinho e preenche o resto com as flores da cor que você escolher.

Gostou das dicas? Qual das fantasias você achou mais a sua cara? Compartilhe esse texto nas suas redes sociais e mande sugestões pra gente sobre o que você gostaria de aprender 😉